sábado, 29 de junho de 2013

A Nota Fiscal Paulista é um jeito que o governo do estado de São Paulo arranjou para incentivar as vendas utilizando-se as notas fiscais ou os cupons fiscais. Sempre que você comprar algo em algum estabelecimento e exigir a nota fiscal, você poderá receber no final do mês uma porcentagem desse valor de volta.



Para fazer o cadastro do seu estabelecimento comercial no programa nota fiscal paulista você pode acessar esse link e falê-lo.

Para você que é pessoa física consumidor, você terá que primeiro fazer o cartão da nota fiscal paulista, e toda vez que você fizer uma compra, exija a nota fiscal e apresente o seu cartão para depois você poder receber seus créditos de volta. Para se cadastrar, basta seguir esse link e preencher com seus dados, depois é só imprimir o cartão você mesmo.

Depois que você já fez o seu cartão, já fez compras e quer saber o seu saldo atual de créditos no programa, você poderá acessar esse link aqui, e digitar seu CPF e sua senha cadastradas e então poderá consultar o seu saldo atual de créditos na nota fiscal paulista.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário