quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O novo Gol 2014 não deverá ter muitas mudanças em relação ao modelo vendido atualmente. Ele já sofreu recentemente uma reestilização que ficou muito boa e alavancaram as suas vendas, por esse motivo ele não deverá sofrer tão cedo outra grande mudança.




Para quem não sabe, o Gol é o carro mais vendido no Brasil em todos os tempos, ultrapassando o Fusca, que também é da Volkswagem. E desde que foi lançado aqui, nos anos 80, o Gol figura entre os carros mais vendidos do Brasil, e muitas vezes no topo da lista dos mais vendidos.

O segredo do sucesso desse carro, é a sua renovação sempre no tempo certo, quando um modelo do Gol começa a ficar desgastado no gosto popular, a VW lança um novo modelo, muito mais bonito e moderno e renova as vendas do carro e o conceito dele na opinião popular. Assim o carro nunca fica desgastado com o povo. Ele está sempre se renovando.

Um exemplo disso é a última geração que foi lançada, a 6ª geração. Na minha opinião é até agora o Gol mais bonito de todos, ele se renovou perfeitamente com as tendências da indústria automobilistica e manteve o Gol como um carro de desejo popular por pelo menos mais alguns anos.

Como em 2014 não deveremos ter nenhuma novidade em relação ao Gol, os preços também não deverão sofrer muitas alterações. Talvez uma versão em comemoração à Copa do Mundo que acontecerá nesse ano de 2014 aqui no Brasil possa chegar, com preços e itens de série diferentes do Gol vendido hoje. Mas isso só saberemos mais pra frente. Já aconteceu da Volkswagem lançar um modelo do Gol em comemoração a Copas do Mundo e as experiências no passado foram muito boas, o que nos deixa bem esperançosos para que em 2014 saia mais uma versão em comemoração à Copa do Mundo, que agora será aqui no nosso Brasil.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário