quinta-feira, 24 de outubro de 2013

O novo Fiat Uno 2014 já está sendo preparado, mas devido a grande reestilização que ele teve recentemente não deverá ter muitas modificações para a sua versão de 2014. É claro, que uma coisa ou outra sempre é mudada em um carro de um ano para o outro, mas nada de muito grande ou muito impactante. Afinal, a grande mudança foi quando há uns anos atrás a Fiat lançou o novo uno, e deixou de lado aquele carro que todos diziam ser parecido com uma caixinha de fósforos.



Quanto ao preço e a motorização do novo Uno 2014, não terão muitas mudanças também. Pois como não teremos um novo modelo sendo lançado, teremos apenas algumas pequenas mudanças no modelo atual, os preços permanecem praticamente os mesmos praticados hoje em dia. Geralmente os preços de um carro aumentam quando se lança uma nova versão do carro. Mas depois que a versão já não é mais tão nova, os preços voltam a ser os mesmos praticados na versão anterior.

Como 2014 é ano de Copa do Mundo do Brasil, pode ser que a Fiat resolva fazer alguma esdição limitada do Uno, uma versão Uno Copa por exemplo, com alguns itens que antes eram opcionais, agora como itens de série. Mas não tem nada confirmado ainda, apesar de ter uma chance de isso acontecer, já que essa prática é muito comum nas montadoras aqui no Brasil.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário