domingo, 7 de fevereiro de 2016

Muitas pessoas já estão ouvindo falar de um produto novo que chegou no mercado, o Genius X, um suplemento alimentar que promete te dar mais concentração, melhor poder de aprendizado e te deixar com uma memória super potente. Porém, será que isso tudo é verdade?



Depois de inúmeras pesquisas na internet podemos perceber que esse produto não faz nenhum milagre. Na verdade, o milagre quem vai fazer é você. O produto realmente te dá mais disposição, assim como outros produtos parecidos que já temos no mercado há muito tempo. Você é quem irá decidir se usará essa disposição extra para jogar video game, ou se dedicar nos estudos e no trabalho.

Acredito que a propaganda toda que está sendo feita em cima desse produto não é condizente com a realidade. Em vários artigos que eu acessei na internet, vi comentários supervalorizando o produtos, porém os comentários são muito suspeitos. Como por exemplo, em um artigo que foi publicado há 2 meses, há vários comentários feitos há mais ou menos 1 mês atrás, todos com intervalo de 1 ou 2 minutos entre cada um, e depois não mais nenhum comentário depois e nem antes disso. Levando a impressão de que alguém com tempo livre foi lá e fez vários comentários no artigo, com nome diferentes, um atrás do outro.

Enfim, se você quiser experimentar, esse é o site oficial onde estão vendendo o produto.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário